Dúvidas frequentes


Desistiu do pedido antes de receber? 

Neste caso, faremos a solicitação de devolução para o Correios/Transportadora. O processo de ressarcimento do valor pago será iniciado logo após o retorno da encomenda para nossa sede.

Quais as formas de ressarcimento?

O ressarcimento do valor do produto e do frete serão feitos mediante verificação dos produtos pela empresa em um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento dos mesmos nas seguintes formas:
 
Cupom de desconto (para ser utilizado em próximas compras);
Depósito bancário (para pedidos pagos via boleto);
Estorno via cartão de crédito (para pedidos pagos via cartão de crédito).
 

E os produtos devolvidos com indício de uso?

Dessa forma, a solicitação da devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
 

E produtos que apresentam problemas após o uso?

Se o produto já foi usado e apresentou defeito, pedimos que entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, para que nossa equipe possa orientá-lo como proceder e resolver o problema.