Política de frete e entrega


Regras para frete grátis

O frete é por nosso conta para todos os pedidos, somente para a região sudeste.

Postagem

Seu pedido será postado n transportadora para o endereço cadastrado. O prazo de entrega somente começa a contar após a confirmação do pagamento.

Extravio

Em caso de extravio da mercadoria durante a entrega, o cliente será ressarcido do valor pago pela mercadoria por cupom de desconto ou conforme forma de pagamento.

Encomenda Avariada ou Incompleta

Todos os pedidos são enviados em uma caixa personalizada e com fitas de segurança personalizadas. Caso, no momento do recebimento, seja detectado violação ou avarias, o cliente deve recusar o recebimento.

Se o pedido for recebido com sinais de avaria e, posteriormente, detectado falta de produto(s), será responsabilidade do recebedor, não sendo reembolsado, visto que o recebedor assinou o termo de responsabilidade no ato da entrega.

Com a recusa da entrega ou retirada, o pedido retornará ao remetente. Ao retornar o pedido com sinais de avaria ao nosso Centro de Distribuição, os itens serão conferidos e reenviados corretamente. Caso não haja reposição do item violado, os valores serão reembolsados por cupom de desconto ou segundo forma de pagamento.

Áreas Restritas

Caso o endereço esteja localizado em áreas consideradas restritas, será necessário retirar o seu pedido na agência dos correios mais próxima.

 

Reenvio do pedido

Caso o endereço indicado estiver incorreto, inexistente, o destinatário estiver ausente ou ocorrer qualquer outro motivo que impossibilite a entrega do produto o pedido será devolvido pela transportadora ao remetente. O reenvio será reprogramado por meio de contato com o cliente, sendo o valor do serviço de reenvio cobrado a parte.